14 de outubro de 2010

Semana de Ciência, Tecnologia, Esporte, Arte e Cultura (Seciteac) na UFPB


A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sedia no período de 18 a 24 de outubro a Primeira Semana de Ciência, Tecnologia, Esporte, Arte e Cultura (I Seciteac), que será realizada no auditório da Reitoria, na Central de Aulas e nos diretórios de centros no campus I, em João Pessoa - Paraíba.

O público-alvo da I Semana de Ciência, Tecnologia, Esporte, Arte e Cultura (I Seciteac) será constituído por docentes, discentes e técnicos da UFPB e de outras instituições de ensino superior, com previsão de 10 mil pessoas. Professores e alunos das escolas do ensino fundamental e médio também participarão, com previsão de 1.200 pessoas. O público-alvo total estimado é de 11.200 pessoas.

Durante cinco dias, serão desenvolvidos, paralelamente, nove eventos. Entre eles destacam-se o XVIII Encontro de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), XIII Encontro de Iniciação à Docência (PRG), XII Encontro de Extensão da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) e a VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia com a Mostra das Profissões, Ciclo de Palestras e Circuito do Conhecimento da (PRAC).
Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Jornalista Marcos Figueiredo
Enlace: